domingo, 11 de março de 2012

Tenha GRÁTIS sua máscara do Anonymous!

Tenha GRÁTIS sua máscara do Anonymous!




Forma fácil  e barata de ter a sua Máscara do Grupo Anonymous espelhados em Vendetta do Filme V de Vingança

Todo mundo vê o grupo de hackers chamado Anonymous e os reconhece mais pelas suas máscaras de um cara sorrindo. Essas máscaras na verdade vem do personagem V da história em quadrinho V de Vingança, mas que foi adotada como um símbolo para os Anonymous, já que o personagem é isso na HQ(um anônimo), que por sua vez é baseada no soldado Guy Fawkes. Mas bom, o negócio é que pode não ser muito simples se achar por aí uma máscara do V, então para você que sempre sonhou em sair com uma dessas nas ruas ou quis ser uma das garotas que tiraram fotos nuas e tacaram na net usando essa máscara, já pode se sentir feliz, pois vou colocar aqui uma alternativa muito barata para quem quiser ter uma máscara dessas, ótima para quem quiser tirar umas fotos nerds hehehehe.
É a máscara do V em versão papercraft *-* e o melhor é que essa versão é muito fácil! Tem apenas nove peças grandes cada lado da face, aqui em baixo estão as imagens!

             


Mas eu recomendo que você faça o download pois nele tem o arquivo do Pepakura, ou seja você pode ver em 3D a máscara montada e pode clicar em cada pedaço para ver como foi colocado ali, isso com certeza facilita muito da montagem. Como é uma versão de poucas peças dá pra montar rapidinho e o melhor é que não gasta muita tinta já que a maioria da máscara é branca.
Lembre-se de após imprimir, colar em pelo menos uma camada de cartolina antes de recortar, isso vai ajudar a máscara a ficar firme, não monte no papel A4 sem nenhum papel duro em baixo.
E uma dica pra aqueles que gostam de um trabalho bem feito e que pode até ser mais divertido, após a máscara tiver montada. Lembra nos tempos de escola quando os professores mandavam fazer máscara de gesso usando nosso rosto como molde? Pois é, você pode fazer igual.
Para quem não sabe como fazer é simples, compre um rolinho de atadura com gesso, costuma custar barato, você vai cortando vários pedacinhos de uns 5 - 10 cm e colocando em uma bacia com água, daí você vai tirando os pedaços e colando na máscara, lembre-se de fazer movimentos pra ficar liso, faça isso até cobrir a máscara inteira e sempre fazendo movimentos pra ficar lisinho no final, mas lembrando também de dar destaques aos lugares onde tem traços, como as bochechas por exemplo, depois você pega tinta e da uns retoques nas sobrancelhas, bigode e cavanhaque e usa a maquiagem da tua mãe pra pintar a bochechas e boca hehehe.

CLIQUE AQUI para fazer o download ou a VERSÃO PDF pra quem não quiser usar o pepakura, tem 1 mb mas se você não quiser ter esse trabalho todo só por uma maldita máscara, é só imprimir essa versão escrota aí em baixo e meter a tesoura è_é





Fonte:Nerd Maldito
Créditos:Skywalkerpg


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More