terça-feira, 27 de março de 2012

Download – Corel VideoStudio Pro x5


 FANTASTICDOWNS
Download – Corel VideoStudio Pro x5

Descrição: Corel apresenta hoje a mais recente iteração do seu popular software de edição de vídeo VideoStudio Pro. Na versão X5, VideoStudio Pro agora suporta HTML5 para facilitar a incorporação de vídeo online, gravação de stop-motion com Canon DSLRs, vídeo 50p/60p edição ea integração de gráficos multi-camadas PaintShop Pro no vídeo. Além disso, o VideoStudio Pro X5 agora vem com capacidades de gravação de tela e multi-core para edição de aceleração ainda mais rápido e de processamento.
Durante a gravação de tela, suporte stop-motion e capacidade HTML5 certamente são bem-vindos os novos recursos, a melhoria mais importante do VideoStudio Pro X4 X5 sobre o seu antecessor é, provavelmente, o suporte para vídeo 50p e 60p ea aceleração multi-core, o que irá melhorar significativamente edição e velocidade de processamento.
VideoStudi Pro X5 é voltado especificamente para iniciantes em edição de vídeo, mas também a usuários avançados por meio de determinadas características. Para novos usuários para edição de vídeo, Corel incluiu um grande número de modelos que podem ser usados ​​para criar produções de vídeo e atraente para começar uma sensação para as capacidades do software. Além disso, três etapas VideoStudio Pro X5 guias de layout de interface do usuário através do processo de edição passo-a-passo.
Também pensei que para o iniciante é o integrado Corel Guia, que oferece vídeos de treinamento online, modelos adicionais, os recursos de ajuda, atualizações de produtos e conteúdo adicional outros.
VideoStudio Pro X5 virá em duas versões – uma versão padrão e uma versão Ultimate. A principal diferença entre as versões Standard e Ultimate é que a versão Ultimate inclui uma série de efeitos plug-ins de ProDAD, Boris e NewBlue.
Gênero: Progamas  Vídeo
Idioma: Inglês
Formato: EXE
Tamanho: 760 MB
Lançamento: 2012
Creditos: Vinny| Geração Downloads

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More