terça-feira, 27 de março de 2012

Novidade - Customização de Renders

Bem, antes de tudo vou explicar o por que da capa e das cores diferentes; Apartir de hoje quando eu for postar um tutorial exclusivo, promoção ou algo do tipo eu vou usar a capa especial e as cores diferentes =)
Esclarecida as dúvidas, vamos ao meu mais novo projeto:

Customização de Renders

Você deve estar se perguntando, o que é isso? É simples, você tem uma render que gosta muito, muito mesmo por exemplo esta:
Só que como você percebe, ela já está meio velha, sem qualidade e de qualquer forma já foi muito usada, é ai que eu entro... Você deixa um comentário nesta postagem com:

Nome:
URL Render:
Print Seguindo a Xtreme:

Ai eu pego sua render, customizo e ela fica tipo:

Fico melhor né? E ainda ficou exclusiva novamente por que este efeito só nesta render só você quem vai ter... Gostou? Quer também? simples. Comentem com

Nome:
URL Render:
Print Seguindo a Xtreme:

"E se divirta com milhões de raridades exclusivas"

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More