sábado, 10 de março de 2012

AVI ReComp Download


Informações :

O AVI ReComp é uma ferramenta para ajustes em vídeos no formato AVI, com a qual você pode colocar legendas, alterar o tamanho, modificar as configurações de áudio, colocar uma logo da sua produtora, entre outras possibilidades para melhorar os seus vídeos.
Por se tratar de um programa com funções bem específicas, ele é fácil de usar e não é necessário saber realizar configurações complexas e técnicas para alterar e adicionar os elementos do seu trabalho.
Abrindo um vídeo

Para carregar um vídeo no aplicativo, clique sobre o botão “Abrir AVI” e escolha-o. Não é possível abrir outro formato de vídeo neste programa, já que ele é exclusivo para esse tipo de arquivo. Se você precisar, use um conversor para transformar outros formatos em AVI e poder trabalhar livremente com eles.
No campo “Arquivo de destino” você precisa escolher a pasta na qual o vídeo salvo é armazenado, e nomeá-lo como preferir. Todas as alterações são feitas diretamente neste arquivo. Se você preferir, marque o campo “Auto-definição do caminho de saída” para que o programa salve o documento na mesma pasta que o original.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More