terça-feira, 20 de março de 2012

Download WebSite X5 Compact 9.0.4.1748

WebSite X5 é um software em ambiente gráfico, estruturado segundo um processo orientado e intuitivo, que ao longo de 5 Fases permite a criação, construção e publicação de websites profissionais e lojas online.
Porque é simples de usar ?
Não são necessários conhecimentos de programação. O procedimento para criar websites é orientado: para cada passo são apenas apresentadas as funções necessárias. Contêm uma galeria com mais de 1000 modelos (templates) gráficos.

A quem se destina ?
Todas as pessoas que pretendam construir um website através de um software criativo e fácil de utilizar previligiando a qualidade do conteúdos, Profissionais de qualquer actividade que pretendam um software de criação de websites e lojas online com carácter profissional. Web Designers que querem um software completo e versátil para construir sites para os seus clientes. Instituições públicas, Escolas e Associações que pretendam um software de fácil utilização para construção do seu próprio website e disponibilização dos seus conteúdos e comunicação.
Porque é tão eficaz ?
Sem limite do número de websites e de número de páginas em cada website que podem ser criados. Inclui: Modelo de comércio electrónico para disponibilização de pagamentos online com cartão de crédito, editor de botões em 3D, funções FTP e funções para a criação de áreas reservadas, sistema RSS e apresentação dos websites em várias Línguas. Editor gráfico para tratamento de imagens com possibilidade de aplicação de filtros, enquadramentos e máscaras. Criação de sites em XHTML, o novo standart da Web.
Destaques:
. Sem necessidade de conhecimentos de programação.
. Mais de 1000 modelos incluídos.
. Criação de “carrinho-de-compras online”.
. Formulários de e-mail e RSS.
. Criação de áreas reservadas a utilizadores registados.
. Compatível com todos os browsers, PDAs e telemóveis.
. Código XHTML optimizado para motores de busca.
Estilo: Criação e Edição de Sites
Tamanho: 56.11 mb
Ano de Lançamento: 2012
Idioma: Português – BR
Formato: Rar
Hospedagem: Depositfiles / Bitshare / Jumbofiles

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More