sábado, 31 de março de 2012

God of War Windows 7 Theme


God of War Windows 7 Theme é um tema para Windows 7 que trará toda a ira de um dos personagens mais sanguinários dos games para a tela do seu computador.
O aplicativo reúne diversas imagens de Kratos, o espartano que se tornou o Deus da Guerra na renomada e premiada franquia God Of War. As ilustrações retratam passagens marcantes da empreitada do personagem, que corre atrás de seus poderes.
As figuras com ótima resolução farão com que o seu PC ganhe um ar de brutalidade e sanguinolência. Se você é fã dessa série de jogos, não pode deixar de experimentar o God of War Windows 7 Theme.

Sangue, muito sangue!

Os jogos da franquia God of War são marcados pelos confrontos alucinantes travados entre Kratos e as mais variadas criaturas míticas, os quais são caracterizados pelo derramamento de sangue, muito sangue!

Com o God of War Windows 7 Theme, você pode ter algumas das cenas de batalhas extremamente violentas como papéis de parede da sua Área de trabalho. Ao todo, o tema conta com dez imagens com resolução de 1920x1200 pixels – o suficiente para que elas sejam aplicadas em monitores de grande porte sem apresentar deformações.
Entre as figuras, estão retratadas lutas contra hordas de mortos-vivos, cavaleiros flamejantes, titãs e exércitos inteiros de homens, entre outras disputas que os jogadores encararam ao longo de sua trajetória com o Deus da Guerra.
Além dos wallpapers disponibilizados, o God of War Windows 7 Theme ainda altera a tonalidade do Aero, o recurso que proporciona a transparência e efeitos visuais ao sistema operacional, para a cor vermelha – reforçando a ideia de sanguinolência do game.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More