terça-feira, 13 de março de 2012

Registry CleanUP 4

                              

O Registry CleanUP é uma ferramenta que mantém a boa saúde do registro do Windows e permite o usuário se livrar de componentes desnecessários. Conforme o tempo passa, o sistema operacional acumula diversas informações que só servem para ocupar espaço e deixar a máquina mais lenta – e é justamente elas que o programa remove de maneira rápida e descomplicada.
Para facilitar a vida de quem não está acostumado a softwares do tipo, o programa possui um guia que auxilia em todos os passos necessários para limpar o registro. Como forma de garantir a segurança do usuário, a cada ação realizada há a possibilidade de criar um ponto de restauração do Windows. Assim, em caso de problemas, é possível voltar a máquina para um estado anterior rapidamente.


Além da facilidade de uso, o programa se destaca por fornecer informações completas sobre todos os elementos que ele apaga do computador. Dessa forma, quem gosta de saber exatamente como o computador opera não ficará perdido tentando adivinhar o que está ocupando tanto espaço assim no registro do sistema.

O Registry CleanUP não só é uma boa ferramenta na hora de se livrar de componentes indesejáveis ,como também uma maneira de ter um maior controle sobre o sistema operacional. Além de permitir a fiscalização de todos os processos que iniciam junto à máquina, o programa permite editar manualmente o registro do Windows.
Lembre-se de que mesmo uma modificação simples no registro pode ocasionar em problemas na forma como o computador funciona – portanto, só mude algo se tiver certeza do que está fazendo. Vale notar que a versão gratuita não conta com as ferramentas de agendar análises ou analisar o desempenho d
o Windows, sendo necessário pagar por uma licença para liberá-las.

Tamanho: 2,90 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Empresa: Software4u

 

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More