sábado, 10 de março de 2012

MP3 Remix.for Winamp.and WMP v3.621



th_7128
MP3 Remix permite que você rapidamente para criar excelentes remiks a partir de qualquer MP3-falhar, reproduzida em Winamp ou o Windows Media Player. Para o efeito mais de 320 profissionais efeitos e sons são built-in no programa. E uma obra que saiu na verdade, o programa vai ser você a dar o que ajudará, determinando um ritmo e dinâmica de composição.
MP3 Remix é o último software que permite ouvir música e, ao mesmo tempo, para editá-lo.
Desfrute de suas canções favoritas em novas e excitantes maneiras! Mesmo se você não tiver nenhuma habilidade musical, com MP3 Remix você pode facilmente criar belas e originais interpretações de qualquer música em seu MP3 ou CD coleção.
Basta seleccionar uma canção de seu MP3 ou CD e iniciar remixing biblioteca! MP3 Remix’s remix revolucionário motor permite que você adicione o som único e vários elementos, tais como batidas, loops, arranhões, instrumentos e vocais em qualquer música existente e realizá-las em tempo real. Ela ainda lhe permite gravar a sua canção remixado personalizado para partilhar com os outros.
O núcleo do motor MP3 Remix é o seu batimento-a sincronização automática tecnologia que capta o “pulso” de qualquer canção que você joga e mistura em seu som elementos à direita na batida. Automatiza todas as tarefas do complexo normalmente realizado por uma equipe de especialistas músicos, DJs, produtores e engenheiros gravação!.

Tamanho: 4,27MB

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More