sábado, 3 de março de 2012

MiniBin 3.6.0.1

Coloque um atalho para a Lixeira ao lado do relógio do Windows!
O MiniBin é um pequeno utilitário que cria uma atalho para a Lixeira do Windows dentro da Bandeja do sistema (systray). A partir dele, o usuário pode acessar as seguintes funções: “Open” (Abrir), “Empty” (Esvaziar), “Configure” (Configurações) e “Close” (Fechar).

Configurações

Nas propriedades do MiniBin, é possível personalizar o programa para comportar-se da mesma maneira que a Lixeira do Windows. As opções “Allow system progress display when emptying the recycle bin” (Exibir progresso de limpeza da Lixeira) e “Allow system sound playback when the recycle bin has been emptied” (Tocar som após a limpeza da Lixeira) são exemplos disso.
Na seção “Language” (Idioma), pode-se trocar os nomes das opções por qualquer palavra desejada. Além disso, o campo “Update interval in seconds” (Atualizar em intervalo de segundos) determina  quantos segundos o MiniBin leva para verificar alterações na Lixeira do Windows.
Em “Select Theme” (Selecionar tema), o usuário tem a opção de trocar o tema padrão do MiniBin por uma opção minimalista, que elimina as cores e exibe apenas um símbolo branco como ícone do programa.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More