sexta-feira, 16 de março de 2012

ManyCam Virtual Webcam


ManyCam Virtual Webcam é um programa versátil e bastante interessante para quem gosta de se comunicar com os amigos por meio de webcams. Por isso, se você usa o MSN Messenger, Yahoo! Messenger, Skype ou outros tipos de comunicadores que suportam conversas por videoconferência, pode experimentar esta utilidade e incrementar o modo como se comunica.

Possibilidades com ManyCam

Converse com várias pessoas ao mesmo tempo

ManyCam permite você conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, usando as imagens da sua webcam em vários programas simultaneamente. Dessa forma, você não precisa escolher uma única pessoa para conversar, e sim, pode compartilhar suas imagens com quantas pessoas desejar.

Adicione efeitos divertidos

O programa permite a adição de figuras de fundos e muitos efeitos divertidos às suas imagens, em tempo real. Deixe o dia mais ensolarado, use óculos de sol fictícios ou experimente alguns olhos esbugalhados de espanto!
Basta escolher entre diversas opções e clicar no efeito que deseja adicionar, podendo visualizar como a imagem vai ficar no final para ser exibida para seus contatos. Mas para que o acessório fique centralizado no seu rosto, você precisa estar a uma distância boa da webcam, cerca de 30 cm. Assim, o programa reconhece a face e atribui o tamanho mais adequado ao objeto escolhido.
Faça um cartoon de você mesmo!
São várias as opções de desenhos que podem ser selecionadas, sendo encontradas na categoria “Face acessories”. Dentro deste item estão objetos como máscaras, sobrancelhas, óculos de sol, olhos, rostos, estilos diferentes de corte de cabelo e chapéus. O aplicativo também traz opções de fundo, localizados no item “Backgrounds”. As possibilidades se dividem em “Dynamic” e “Static”.
Brinque com as distorções de imagem!
Sobre os efeitos (“Effects”), o usuário encontra quatro tipos: “Color” – trazendo estilos sépia, negativo, preto e branco, alien ou fantasma –, “Dynamic” – deixa sua imagem como se estivesse pegando fogo ou coberta d’água –, “Lens” – distorções em relação ao ângulo da imagem – e “Lines” – transforma seu rosto em linhas.

Monte sua caricatura

Os efeitos são de boa qualidade e fáceis de aplicar, até por quem nunca usou um programa desse tipo. Assim, fica muito mais fácil fazer uma caricatura própria e mudar sua aparência instantaneamente, através de novas faces, tipos de cabelo, sobrancelhas e acessórios personalizados.

Compartilhe suas imagens e vídeos

ManyCam também possibilita você configurar vários dispositivos para serem mostrados na janela de exibição da sua conversa. Dessa forma, você não fica limitado a mostrar somente as imagens da sua câmera, podendo selecionar seus vídeos, algumas fotos ou até o que está se passando na sua Área de trabalho, enquanto você conversa normalmente.
Faça caretas e efeite suas conversas
As possibilidades são diversas e descomplicadas, permitindo experiências divertidas e inovadoras em sua comunicação. Por isso, com poucos cliques, você pode descobrir tudo o que o programa pode lhe oferecer e que seus amigos vão adorar!

                                                                                Download Abaixo

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More