quinta-feira, 15 de março de 2012

Fate Stay Night Crucis Fatal + Fake Download



este é um jogo de luta 3D baseado em um Visual Novel sex Fate / Stay Night. Na primeira parte da luta só poderia jogar os servos (que já jogou ou viu o anime sabe o que está acontecendo), enquanto nesta parte dos controles em agosto, tanto servo e senhor.Infelizmente, a demo está disponível, apenas dois conselhos e duas figuras: o Saberservo e Rin campeão. Visualmente, o jogo se parece com seu antecessor (que me cabe, e mesmo muito).
Em comparação com a seção anterior introduziu as vozes dos personagens e da luta já não é tanto sobre a precisão dos golpes desferidos (em níveis mais altos, muitas vezesbloqueados beats), pelo qual o jogo é mais dinâmico. Produzir a mesma combinaçãopreciosa de espectros (ataques mais fortes) não é tão "avançado", como na seção anterior. Para aqueles que não conhecem o jogo desta série de relatórios que cada ministro tem uma espada tipo de armas, correntes, lança, arco


Requisitos:Sistema Operacional: Win98/98SE/Me/2000/XP/Vista/Seven
Processador: 2,4 GHz
Memória: 256 MB
Vídeo: 128 MB
DirectX 8.1b
Idioma: Japonês / Inglês
Jogadores: 2

só instale o Patch se tiver algum problema com o jogo ok...

Importante:Uma vez baixado, abra o iso com o Daemon Tools ou Alcohol 120. Siga o processo de instalação (que é normal aparesca-los todos os símbolos da causa) e dar significativa. tudo.SIG Pressionando instalou o jogo. Uma vez instalado, eles irão aparecer uma janela como estaSe você tiver mais do que os requisitos mínimos você pode selecionar as quatro caixas na segunda tabela que melhora a qualidade dos gráficos do jogo. Allan mudou quando a configuração para o seu gosto poing começou o jogo clicando no botão play já encontrou!Nota n º 2:Se você desejar alterar a configuração dos botões siga os seguintes passos:1-vá para onde você instalou o jogo instalado (normalmente é C: \ Program Files \ Luzes \ CRUZ FATAL FAKE)2-Step para a pasta "dados"3-Selecione o local onde ele diz que "Padconf.exe"




FileServe: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Patch
FileSonic: Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Patch
UploadStation: 
Parte 1 / Parte 2 / Parte 3 / Parte 4 / Parte 5 / Parte 6 / Patch

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More