sexta-feira, 2 de março de 2012

Download Como Agarrar Meu Ex-Namorado – BDRip AVi

Lançamentos 2011 Downloads  Download Como Agarrar Meu Ex Namorado   BDRip AVi
Sinopse: A desempregada e recém-divorciada Stephanie Plum consegue um emprego na empresa de seu primo, onde sua primeira responsabilidade a coloca na mira dos policiais por causa de seu passado amoroso.
Baixar Filme Como Agarrar Meu Ex-Namorado – BDRip AVi
Informações
Titulo Original: Como Agarrar Meu Ex-Namorado
Título Traduzido: Como Agarrar Meu Ex-Namorado
GêneroRomance l Comédia l Thriller
Duração: 107 Minutos
Diretor: Julie Anne Robinson
Ano de Lançamento: 2012
Tamanho: 700 MB
Frame Rate: 23
Formato: BDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Audio Codec: MP3
Idioma: Inglês
Legenda: EM BREVE

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More