sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Miley Cyrus Windows 7 Theme

Miley Cyrus Windows 7 Theme

Miley Cyrus Windows 7 Theme

Se você é superfã da diva pop adolescente, não pode perder a chance de incrementar sua Área de trabalho com papéis de parede que contém fotos fantásticas da cantora. Ao total, no Miley Cyrus Windows 7 Theme, são dez imagens que revelam a celebridade em ensaios profissionais, shows e premiações badaladas.
Todas elas têm resolução de 1920 x 1200 pixels e exploram toda a beleza e espontaneidade da artista que foi considerada a 13ª celebridade mais influente do mundo pela revista Forbes e também esteve entre as 100 mulheres mais sexies de 2010 em eleições realizadas pelas publicações masculinas Maxim e FHM.
                                                  Clike na imagen para visualizar melhor

A bela querendo ser fera.
Depois de instalar o tema, você pode mexer em configurações que determinam as imagens que serão exibidas e escolhem de quanto em quanto o plano de fundo se renova. Caso você tenha dúvidas em relação a isso, acesse este tutorial exclusivo feito pelo Baixaki.

Carreira de Miley

Miley Ray Cyrus despontou no ano de 2006, graças ao sucesso que sua personagem Hannah Montana obteve como protagonista no seriado homônimo da Disney. A partir daí, Cyrus gravou vários discos e atuou em diversas produções do cinema e televisão americana. Em pouco mais de cinco anos de carreira, a artista já coleciona mais de 50 prêmios.
                                                          Clike na img para ver melhor!
Galeria de imagens.


0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More