domingo, 13 de novembro de 2011

Download - Grupo Bom Gosto – Deixa Eu Cantar Meu Samba (2011)

gdgbht
Album: Deixa Eu Cantar Meu 
Artista: Grupo Bom Gosto
Gênero: Pagode
Tamanho: 103 MB
Lançamento: 2011
Formato: Rar / 
Musicas:
1. Abertura / Curtindo a 
2. A  caiu
3. Pronto pra rodopiar
4. Aqui pra você / Camará
5. Contando formiga
6. Um só Sentimento
7. Ressaca moral
8. Deixa eu cantar meu  – Part. Especial: Jorge Aragão
9. Conta comigo
10. Na madrugada
11. Dá ou desce
12. Andarilho
13. Brigar não ta  nada
14. Sinto saudade
15. É o Amor
16. Pais e filhos (Regravação)
17. Chupa cabra
18. Pout – Pourri: Termina aqui/ Papo de homem e mulher/ É sempre assim – Part.especial:
19. Pout-Pourri Partido alto – Nos Pagodes da  / Homem das  / A Vizinha (Pega ela peru)
20. Candeia
21. Patricinha do olho azul
22. Pout – Pourri Funks – Que bloco e esse? /  fora no 
23. Filho maravilha / Nos vamos invadir sua praia.

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More