sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Mac OS X Lion Inspirat DP3 1.0

Mac OS X Lion Inspirat DP3 1.0
Descrição:
Transforme completamente o seu computador, deixando-o com toda a aparência da mais nova versão do sistema operacional do Mac, o Mac OS X Lion. Este tema para o Windows 7 permite uma grande modificação no visual do seu PC, alterando as cores, janelas e ícones automaticamente.
Tenha o leão da Apple mais perto do seu PC com este incrível pacote de personalizações cheio de modificações interessantes. Com ele, você pode escolher exatamente o que deseja modificar, basta selecionar durante a instalação todos os componentes que você deseja que o pacote altere. Siga até o final da instalação e aguarde que o aplicativo faça as mudanças necessárias.                             Clike na imagen para visualizar melhor

Altere o visual das janelas e da Área de trabalho

A aparência do seu PC logo é alterada e você pode se sentir utilizando um computador com o Mac Os X Lion instalado. Você pode modificar as janelas, pastas, ícones, cores, papel de parede, ícones e mais, além de ter a chance de instalar um dock, como no sistema operacional da maçã. Tenha toda a beleza do leão da Apple no seu computador sem precisar gastar nada!

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More