sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

As Melhores De Setembro de 2011

As%2BMelhores%2Bde%2BSetembro%2B2011..www.cdlivre.net. As Melhores de Setembro 2011
ÁlbumAs Melhores de Setembro 2011
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2011
Tamanho: 138 Mb

Contato para Shows: Clique aqui

Lista de Músicas:
Alex E Jeferson – Agora A Moda É Pegar
Amannda E Munhoz E Mariano   S Eu Amei
Artur Felipe – Vacilei
Bonde Do Forró Part. João Carreiro E Capataz – Sou Foda
Breno E Caio Cesar – Alerta Vermelho ( PART ) Matheus E Kauan
Breno E Caio César – Dança Kuduru
Bruno & Marrone – Juras De Amor
Bruno E Marrone – Entrada Franca
Bruno E Marrone – Flores
Bruno E Marrone – Te Quero Tanto
Bruno E Marrone – Já Não Sei Mais Nada
Bruno E Marrone – Te Amo Feito Louco
Bruno E Marrone – To Largado
Cacio E Marcos – Não Vou Mais Te Amar
Camargo E Guimarães Depois Da Balada Boa
Carlos Ranger – Deixa De Ser Louca
Carlos Ranger – Voce Não Me Sai Da Memoria
Christian E Cristiano – Me Deu O Troco
Cristiano Araújo – Meninas Do Buteco
Dablio – Ai Se Eu Te Pego.Mp3
Dablio – Bancando A Louca
Daniel – Eu Adoro Amar Você
Dann Nascimento – Espelho Meu
Dannilo E Rafael Finge Que Me Odeia
Desejo De Menina Part. Cesar Menotti E Fabianno – Baby
Diego E Dimas – Acabou
Diego E Junior – Vamo Por Pra Derreter
Diego Torres  Tiago – Estrela Vem
Dudu Barreto & Augusto – Lição De Amor
Dyogo E Lucas – Mas Não Te Pego
Eder E André Sente A Pegada
Edson E Hudson – Deu Saudade
Emerson E Christian  – Comecei A Gaguejar
Eric E Renan – Quero Teu Colo
Erick E Leo Amigo Locutor
Evandro E Henrique – Eu Encontrei O Amor. Part Hélio & Rangel
Evandro E Henrique – Piriguete
Fabio E Renan – Amor De Semana
Fabio E Renan – Saudade
Fazer Beb   Gusttavo Lima
Fernando E Sorocaba – Férias Em Salvador
Flavio E Felipe – Nunca Mais Saudade
George Henrique E Rodrigo Loucura Sem Cura (Part. Bruno E Marrone)
Grupo Tradição – Ó Comé Que Eu To
Guilherme Bittencourt – Web Love
Guilherme E Santiago – Passaro De Fogo
Guilherme E Santiago Bolo Doido
Guilherme Lopez-Beber,Beber
Gusttavo Lima – 60 Segundos
Gusttavo Lima – Chora Chora
Hugo E Gabriel – De Tanto Que Eu Te Amei
Hugo E Tiago – Dando Risada
Hugo Henrick -  Eu Acho É Pouco
Hugo Pena – Cupido
Hugo Pena – Dando O Troco
Hugo Pena – Fora Do Eixo
Hugo Pena – Mania De Quem Ama
Hugo Pena – Quatro Estações
Jackson Melo – Mineirice
Jaisson E Juliano – Flor De Estacão
Janaynna – Fazer Igual O Gato
Jéssica Queiroz – Se Você Me Pegar
João Bosco E Vinícius – Tarde Demais
João Carreiro E Capataz – É Bão Demais
João Victor – Tá No Meu DNA
Jorge E Mateus – Zuar E Beber
Jorge E Mateus Amor Covarde (Versao Fina Estampa)
Juninho Bessa – Se Vai Embora – Part Marco E Mário
Karielle Gontijo – Deixa Do Jeito Que Tá
Leandro E Evandro Gato E Sapato
Leo Rodriguez – Sofri, Chorei
Louca Louca Louca – Hassan Nicolau
Luan Santana – Certos Detalhes
Luan Santana – Criança Esperança 2011
Lucas E Diogo – Sintomas Da Saudade ( PART ) Cristiano Araujo
Luiz E Luciano (PART) Sissa – Sou Foda & Coitado (Junto E Misturado)
Luiz Henrique E Fernando – São Francisco (Part.  Michel Teló)
Marcelo Viola E Ricardo – Balada Caipira
Marcos E Claudio – Me Liga Beijo Tchau
Maria Fumaça – Nosso Amor É Mara
Marilia Mendonça – Sou Forte (Part. João Neto E Frederico)
Mario Fernando – Não É O FIM
Marlon E Maicon – Doida Varrida
Matheus E Kauan – Para Quedas
Matheus E Kauan – Sete Mares
Matheus E Kauan – Voce Nao Ta Grudada Em Mim
Mauri E Rafael – Tira Seu Cavalo Da Chuva
Maycon E Renato Eu Acho É Pouco
Metidinha (Part. João Marcelo E Juliano)
Michel Tel   Ai Se Eu Te Pego   Oficial (Assim Voc Me Mata)
Munhoz E Mariano – Sexto Sentido
Naiara – Azevedo Você Qué
Munhoz E Mariano – Sexto Sentido
Nando E Junior – Meu Nome É Tchau
Paula Fernandes   Dust In The Wind
Paula Fernandes   Fallen
Paula Fernandes   Passro De Fogo
Paula Fernandes   Quando A Chuva Passar
Paula Fernandes – Ok
Paula Fernandes E Luan Santana – Tocando Em Frente
Paula Fernandes E Vitor E Lo No Criança Esperana 2011
Pedro E Neto – Demorou
Rangel Castro Agora Chora
Renan E Silvier – Balada Open Bar
Rick Morais   To Perto E To Distante
Rick Sollo – De Volta Pro Meu Coração
Roberta E Santiago – Vem Balançar
Rodrigo Andrade – Tribunal Do Amor
Rone E Renan – A MULHERADA CREU
Ronny E Rangel  – Inescritivel
Samuel Do Prado  E Chico Amado & Xodó – Ta Tudo Bem Ai
Samuel Nunes – Saudade De Prudente
Sandro E Guilherme – Vem Ca ( PART ) Mr. Catra
Sergio E Serginho  – Ousadia (Hoje Eu Quero Trair)
Tauane E Layane – Meu Coração Pede Carona
Teodoro E Sampaio – Aqui Não Pica Pau  Part. João Neto E Frederico
Teodoro E Sampaio – Tem Um Viado Me Olhando Part. Evandro E Agnaldo
Victor E Leo – Amor De Alma
Victor E Matheus – Outra Direção
Yudi E Leandro – Saga E Sina
Download CD As Melhores de Setembro 2011
Escolha um Servidor abaixo:
Baixar no Servidor – Direto
Baixar no Servidor
 – Multiupload

                                                                                                  Fonte:http://www.sosertanejo10.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More