domingo, 30 de outubro de 2011

Sonic Adventure DX Director´s Cut

Sonic Adventure DX Director’s Cut é uma adaptação do primeiro jogo da série Adventure, lançado para o falecido Dreamcast no longínquo ano de 1999.

Embora mantenha  a mesma história e estrutura de fases, o jogo ganhou uma maquiagem totalmente nova, com gráficos em alta resolução.
Na história, o Doutor Robotinic (aqui conhecido como Eggman), volta a infernizar Sonic e seus amigos, com o objetivo de roubar as Esmeralds do Caos e utilizar seu poder com intenções malignas.
Junto a ele vem uma criatura conhecida como Chaos, que esconde um segredo ancestral que pode significar o fim do mundo.
O demo de Sonic Adventure DX Director’s Cut permite ao jogador escolher entre seis personagens, cada um com um sistema de jogo diferente. Isso garante mais variedade ao jogo, e permite que o jogador experimente diferentes possibilidades em cenários semelhantes.
Ao escolher Sonic você obtém a jogabilidade clássica da série, com momentos que alternam entre corridas em alta velocidade e partes em que é preciso derrotar inimigos ou pular plataformas. Tails favorece a velocidade, e precisa derrotar seu amigo Sonic em uma corrida pelas Esmeralds do Caos.
Já Knuckles exige do jogador curiosidade e criatividade, já que o equidna deve explorar os cenários em busca de pedaços da Esmeralda Mestre que foi destruída. Amy já prefere partir para a ignorância, utilizando um martelo gigante para esmagar inimigos e obstáculos que surgem.


E-102 Gamma, um robô defeituoso de Eggman que criou consciência utiliza sua potente arma de fogo para acabar com outros robôs que estão capturando e transformando animais em máquinas assassinas. Finalmente, temos Big The Cat, que apesar de seu tamanho imenso, tem como único objetivo encontrar Froggy, seu sapo de estimação.



0 comentários:

Postar um comentário

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More